Política de Troca e Devolução
A Home First Decor oferece aos seus clientes produtos de excelente qualidade, visando sempre os satisfazer da melhor maneira possível. Pensando nisso e a fim de oferecer comodidade e satisfação, temos nossa Política de Troca e Devoluções. Onde, ao efetuar a compra, você estará concordando com nossa política de trocas e devoluções.
1. Troca por direito de arrependimento da compra: Você tem o direito da troca, caso não tenha gostado do produto. Mas para isso, alguns critérios devem ser atendidos:
• A opção de devolução do produto por arrependimento só é válida quando realizada em nosso ambiente virtual;
• Você poderá solicitar a troca ou a devolução no prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, através do nosso email: [email protected], explicando o motivo da troca junto como número de pedido. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
• Antes de qualquer devolução ou troca, precisamos do item de volta. Para isso, geramos uma etiqueta de envio reverso que deverá ser apresentada em qualquer agência dos Correios mais próxima a você. Lembrando que o frete é por nossa conta por apenas uma vez;
• O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, nem aparentar qualquer sinal de avaria e deve ser enviado em sua embalagem original com todos os componentes, sem nenhuma modificação;
• O produto deverá ser acondicionado em uma embalagem que assegure a sua proteção para evitar danos e ser enviado, após a comunicação do motivo, para o endereço que será informado através do e-mail;
• O produto será analisado pela nossa equipe e, em um prazo de 7 dias úteis após o recebimento, você será informado via e-mail sobre como será realizado o processo, podendo optar pela troca do produto ou restituição do valor pago;
• Caso nossa equipe avalie que o produto apresente avarias ou sinais de uso, o produto será devolvido, sem direito a troca.
2. Devolução por Defeito: Nós oferecemos 30 dias de garantia em caso de nosso produto apresentar algum tipo de defeito. A troca e/ou restituição do valor pago e o custo são por conta da Home First Decor e o cliente deve proceder da seguinte maneira:
• Você deve solicitar a troca ou a devolução do produto no prazo de 30 dias após o recebimento, através do nosso email: [email protected], explicando o motivo da troca. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
• Antes de qualquer devolução ou troca, precisamos do item de volta. Para isso, geramos uma etiqueta de envio reverso que deverá ser apresentada em qualquer agência dos Correios mais próxima a você. Lembrando que o frete é por nossa conta por uma vez;
• Você será avisado, após entrar em contato através de nosso e-mail, como deverá proceder com a devolução, lembrando que o frete é por nossa conta;
• O produto deverá ser acondicionado em uma embalagem que assegure a sua proteção para evitar danos, com todos os componentes sem nenhuma modificação e ser enviado, após a comunicação do motivo; para o endereço que será informado através do e-mail;
• O produto será analisado pela nossa equipe e, em um prazo de 7 dias úteis após o recebimento, você será informado via e-mail sobre como será realizado o processo, podendo optar pela troca do produto ou restituição do valor pago;
• Caso nossa equipe avalie que o defeito do produto foi fruto de mal uso - e não de fábrica - o produto será devolvido sem direito a troca.
3. Restituição do valor pago:
• Nas compras realizadas através de cartão de crédito: A administradora do cartão de crédito será notificada sobre o estorno e ele poderá ser feito no prazo de 1 mês. Vale lembrar que o prazo do estorno é estipulado pela administradora do cartão de crédito;
• Nas compras realizadas através de PIX, a restituição do valor será feita por depósito bancário em até 1 mês, contando a partir do retorno do produto. Lembrando que o depósito só poderá ser realizado na conta corrente do titular do cadastro no site, coincidindo o mesmo CPF e os dados cadastrais;
• Nas compras realizadas através de PIX, a restituição do valor será feita por depósito bancário em até 1 mês, contando a partir do retorno do produto. Lembrando que o depósito só poderá ser realizado na conta corrente do titular do cadastro no site, coincidindo o mesmo CPF e os dados cadastrais.
4. Devolução do pacote por endereço errado ou ausência de pessoa para o recebimento:
• Nas compras realizadas através de PIX, a restituição do valor será feita por depósito bancário em até 1 mês, contando a partir do retorno do produto. Lembrando que o depósito só poderá ser realizado na conta corrente do titular do cadastro no site, coincidindo o mesmo CPF e os dados cadastrais.
Obrigado,
Equipe Home First Decor.